E se falamos que apenas 1% das pessoas consegue resolver o teste de observação que vamos mostrar abaixo? Mesmo assim você vai encará-lo? Então, a seguir teremos um ótimo desafio.
Nele, você terá que encontrar a única dançarina diferente na imagem. Esse desafio engloba uma série de elementos de outros testes. Por exemplo, há ilusão de óptica, raciocínio rápido, exigência da visão periférica, entre outros.
Assim, o desafio da dançarina diferente é muito mais difícil do que os famosos “jogos dos 7 erros”. Preparado para esse teste de observação? Continue por aqui e tente entrar para esse seleto grupo que consegue resolvê-lo de primeira.
O teste de observação que está mexendo com a internet
A imagem abaixo mostra figuras aparentemente iguais de mulheres dançarinas. Porém, depois que esse teste chegou na internet, ele causou muita polêmica. Isso porque a maioria das pessoas jura que simplesmente não há diferença alguma, ou seja, que todas as dançarinas são exatamente iguais!
Já outras pessoas encontram diferenças que mão existem! E isso é relativamente comum, por conta da ilusão de óptica que a imagem é capaz de proporcionar. Como são muitas figuras iguais, nosso cérebro tende a se confundir e isso é normal.
No entanto, o que podemos destacar é que, SIM, existe uma dançarina diferente na imagem. Então, sabendo disso, chegou a sua hora de brilhar. Em menos de 1 minuto, responda qual a dançarina diferente neste incrível teste de observação:
Imagem: Reprodução Internet
Como resolver esse desafio?
Para resolver este desafio, ou seja, passar no teste de observação, você vai precisar se ater aos detalhes. A única diferença visível está bem escondida e vai exigir um olhar minucioso, mas ágil para não extrapolar o tempo!
Por isso que esse teste é tão difícil e poucas pessoas conseguem resolvê-lo. Afinal, a diferença é muito sutil e não grotesca, como costumamos ver em outros jogos semelhantes.
Nesse sentido, aqui vai uma dica importante: procure observar atentamente os acessórios da mulher, como o seu vestido, leque e sapatos. A chance de a diferença estar em um desses elementos é enorme!
Mas paramos por aqui. Não podemos dar mais nenhuma dica. Agora, volte para a imagem e faça novamente o teste de observação. Se não encontrar a dançarina diferente, acompanhe a resposta a seguir.
A resposta tão esperada
Chegou o momento de conhecermos a resposta desse teste de observação. Se você ainda está acompanhando o texto, então não conseguiu resolver o teste ou quer confirmar a resposta (ou seja, não tem certeza se ela está correta).
E é bem isso que acontece com as pessoas. A diferença é tão sutil que muita gente não tem certeza que ela existe! Mas ela está lá! Para encontrar a diferença, veja a imagem abaixo e dê zoom, observando o círculo azul.
A diferença está no sapato de uma das dançarinas. Se reparar bem, poderá perceber que o salto está bem mais curto do que os sapatos das demais! Ufa… difícil, né?
Agora compartilhe esse desafio com o maior número de pessoas que conseguir e veja quem consegue encontrar a resposta!
Comentários sobre post