Mais um enigma de detetive fresquinho chegando para você. Hoje sua missão será descobrir quem matou a socialite de uma rica mansão. Há 3 suspeitos que podem ter feito isso, e todos trabalham como empregados do local.
Agora, analisando a cena, você é capaz de decifrar qual deles foi o responsável pelo assassinato de sua patroa? Use ao máximo suas habilidades de observação, lógica e pensamento lateral para chegar na resposta e vencer esse teste.
Descubra quem matou a socialite
Bom, imagine que você é o detetive designado para esse caso. Assim que chegou na cena do crime, você se deparou com a seguinte imagem:
Imagem: Divulgação/Internet.
A socialite, rica dona da mansão, está caída ao chão sem vida. Ao redor dela estão os três suspeitos: o jardineiro, a empregada doméstica e o chef de cozinha. Todos estão com atitudes bem suspeitas, não é mesmo?
No entanto, só um deles é culpado pelo assassinato. Então, analisando a imagem, você terá que descobrir quem matou a socialite. Foque-se em todos os detalhes, tendo em mente que não precisa necessariamente de um tempo limite para descobrir o criminoso.
Resposta para o crime
Você conseguiu descobrir o culpado pela morte entre os suspeitos A, B e C? Na verdade, todos apresentam alguns indícios que podem indicar uma ação criminosa. Mas aqui está a parte interessante desse desafio: há várias pistas falsas feitas para te confundir.
Caso ainda não saiba quem matou a socialite, vamos analisar cada um dos suspeitos. O jardineiro está carregando uma corda, a empregada doméstica porta uma arma em sua cintura, e o chefe de cozinha tem facas em seu bolso. Mas o cadáver da mulher também mostra algumas pistas.
Primeiro, você pode analisar que não há sangue nele. Por outro lado, a roupa do chefe está toda ensanguentada. Logo, ele não poderia ter sido o assassino, e as manchas de seu uniforme podem ser de algum prato que estava preparando.
Em seguida, temos a empregada doméstica. Ela está carregando um revólver na sua cintura. Mas novamente, olhando para o corpo da socialite, vamos que ele não tem nenhuma marca de tiro. Então, ela também não é a culpada pelo assassinato.
E por fim, vamos ao jardineiro. Ele segura uma corda e está com um ar sério. Sabendo que não há sangue nem marca de tiros no corpo da socialite, podemos analisar outros aspectos. Ela está com os olhos abertos e uma expressão de exaustão.
Logo, podemos concluir que a causa de sua morte foi algo como sufocamento. E como o homem está com uma corda, ela se encaixa perfeitamente como arma do crime. Logo, ele é o culpado.
Repasse o desafio de quem matou a socialite
Agora é hora de fazer esse teste com as pessoas que você conhece. Será que elas são capazes de adivinhar quem foi o culpado pela morte da socialite? Quem conseguir analisar as pistas com atenção, poderá encontrar a resposta desse crime rapidamente. Por isso, veja como seus contatos se saem nesse jogo de detetive instigante.
Comentários sobre post