Você manda bem nas suas habilidades de dedução? Então vamos te pedir ajuda para resolver o caso de polícia bizarro. Isto porque há um homem ferido e inconsciente, que por algum motivo é levado preso mesmo estando nessa triste situação.
E o seu objetivo é justamente descobrir porque isso aconteceu. Será que os policiais apenas enlouqueceram ao levá-lo sob custódia? Ou há outra explicação para isso? Siga com a leitura e tente analisar os fatos dessa curiosa história.
Desvende o caso de polícia bizarro
Imagine a seguinte cena: são duas da manhã e um homem abre a janela do quarto de seu apartamento após ouvir um barulho muito estranho na rua. Então ele vê um sujeito caído na rua, em frente a uma loja. Esse indivíduo está inconsciente, com a cabeça sangrando e um tijolo ensanguentado ao seu lado:
Imagem: Divulgação.
Assustado, o homem que vê o sujeito caído liga para a polícia e relata este acontecimento. Dois policiais chegam rapidamente no local, avaliam a situação e agradecem o cidadão pelo aviso. Em seguida, eles pegam o indivíduo que está inconsciente, o colocam no carro e saem.
O homem que ligou para os policiais fica sem entender porque ele foi detido. O que será que aconteceu? Analisando a história até aqui e sua possíveis pistas, tente explicar porque esse sujeito foi preso mesmo estando caído e inconsciente no meio da rua de madrugada.
Solução para esse caso
Já adiantamos que, se você ainda não conseguiu decifrar o que aconteceu, a resposta está em enxergar além do óbvio. Afinal de contas, por que esse sujeito estava ferido em frente a uma loja às duas da manhã? O que ele pode ter feito para ser preso?
Bom, caso ainda não tenha decifrado esse mistério, vamos para a solução desse enigma. O que acontece é que realmente esse homem levado pela polícia não é inocente. De fato, ele estava tentando roubar a loja onde ele foi encontrado.
Mas como isso é possível? Podemos dizer que esse homem teve um grande azar. Ele pegou um tijolo para tentar quebrar o vidro dessa loja e o jogou com toda a força contra ele. O problema é que o vidro era a prova de balas e ricocheteou o tijolo.
Isso fez com que o tijolo voltasse para a cabeça do homem, fazendo ele cair sangrando com o objeto ao seu lado. Foi o barulho da batida no vidro que fez a outra pessoa acordar, abrir a janela e se deparar com a cena do ladrão azarado caído. E esta é a solução do caso de polícia bizarro.
Quem mais consegue resolver o caso de polícia bizarro?
Podemos dizer que este é um caso de carma instantâneo, não é mesmo? Então aproveite para repassar esse teste para seus amigos. Veja se eles são suficientemente perspicazes para achar a resposta do caso de polícia bizarro.
O mais bacana desse desafio é que ele mexe com a criatividade e a capacidade de quem o faz pensar fora da caixa. Por isso ele é recomendável para pessoas de todas as idades.
Comentários sobre post