Todo mundo já deve ter brincado de algum jogo dos três erros e alguma vez na vida, não é mesmo? Afinal, essa brincadeira é tão popular que já existia na época em que as mídias de informação eram apenas os jornais e revistas. No entanto, a internet aumentou o alcance desse tipo de brincadeira e hoje as pessoas conseguem praticar com muito mais facilidade.
Então, se você gosta de se desafiar com o jogo dos três erros, essa é a sua chance de provar que consegue concluir esse enigma de forma rápida. Logo abaixo, você vai ver a imagem de um homem das cavernas repetidas duas vezes e algumas diferenças entre elas precisam ser notadas. Sendo assim, mantenha o foco e tente encontrar esses erros antes que o tempo acabe:
Como foi dito, as duas imagens aparenta ser iguais e somente bons observadores diriam que existem erros entre elas. Por isso, não pensa que esse jogo é fácil de resolver. Na verdade, a maioria das pessoas acredita que não existe qualquer erro entre as duas figuras e não consegue encontrar em menos de 10 segundos. No entanto, você pode provar que é capaz de resolver esse enigma demonstrando ser diferente da maioria ao chegar à solução dentro do tempo estimado.
Mas, não se preocupe se você estiver achando difícil porque vamos falar um pouco mais sobre esse desafio que é muito mais do que uma brincadeira. Visto que, o jogo dos três erros é um teste visual e cognitivo que avalia diversas áreas do seu cérebro por meio de uma brincadeira aparentemente simples. Portanto, veja até o final!
Jogo dos três erros: encontre as diferenças entre as imagens em menos de 10 segundos
O jogo dos três erros é uma brincadeira que estimula diversas áreas do seu cérebro enquanto você se diverte procurando as diferenças entre duas imagens aparentemente iguais. Então, não pense que essa tarefa é apenas para o seu entretenimento. Afinal, o seu desempenho cognitivo está sendo avaliado ao mesmo tempo que a sua visão está sendo testada. Porém, de uma forma mais divertida do que os testes mais sérios de consultórios.
Afinal, você precisa usar sua capacidade de comparação para analisar as duas figuras que aparentam ser iguais e chegar à conclusão do que está diferente na segunda imagem. Desse modo, a sua memória trabalha para se lembrar do que foi visto na primeira cena a fim de entender o que mudou na segunda.
Mas, não se preocupe se você não estiver conseguindo notar o que está errado entre as duas imagens porque vamos apresentar a solução no próximo tópico. Então, veja até o final e comprove que as diferenças estavam presentes durante todo esse tempo:
Solução: encontre as diferenças da foto do homem da caverna agora mesmo
Você não conseguiu encontrar as diferenças entre as imagens em menos de 10 segundos? Então, veja abaixo:
Parabéns para quem conseguiu encontrar os erros sutis presentes na segunda imagem em relação à primeira. E, quem não conseguiu precisa praticar com outro jogo dos três erros mais fácil para melhorar a capacidade cada vez mais.
Comentários sobre post