Será que essa sogra cometeu o crime perfeito no misterioso assassinato do genro? O que acontece é que, de alguma forma, o rapaz que namorava a filha dessa senhora acabou morrendo envenenado. Mas isso com a mesma comida que ela também comeu e não passou mal.
Como isso é possível? É o que você terá que descobrir neste enigma de detetive. Veja se é capaz de juntar as peças do misterioso assassinato do genro dessa senhora.
O que aconteceu no misterioso assassinato do genro
Primeiro, vamos aos fatos. A sogra da nossa história nunca gostou do namorado de sua filha. E tudo piorou no dia que ele pediu a moça em casamento e ela aceitou. A senhora ficou indignada, mas tentou disfarçar o seu sentimento de desaprovação.
Então, ela teve uma ideia. Disse que faria um jantar para ela e o genro, como um movimento para se reconciliar com ele. Assim, ela cozinhou uma refeição completa com um grande bife que ela dividiu em dois, cortando metade para cada um e serviu ao rapaz. Logo, os dois estavam comendo os mesmos alimentos preparados por ela:
Imagem: Divulgação/Internet.
Acontece que, poucos minutos após comer o bife, o jovem passou mal. Ele começou a tossir sangue, e acabou falecendo logo em seguida. Logo os policiais e a perícia criminal foram até lá para descobrir o que houve. O diagnóstico: o genro da senhora havia sido envenenado.
Porém, ela havia comido exatamente as mesmas coisas que ele. Então, como isso é possível? Tente descobrir o que houve, e se ela é mesmo culpada pelo misterioso assassinato do genro.
Como o genro morreu
E então, alguma ideia da resposta desse enigma? Como comprovar que a sogra foi realmente culpada pelo assassinato de seu genro. Na verdade, ela pensou em um jeito bem engenhoso para fazer isso. E se você não descobriu qual, siga com a leitura a seguir.
Bom, na nossa história, o rapaz começa a passar mal logo depois de comer o bife. Sim, ela dividiu a carne em duas metades, e chegou a morder a outras. Porém, nada aconteceu com a senhora. Isso só pode significar que apenas o pedaço dele estava envenenado.
Mas como ela seria capaz de fazer isso? Simples, com um truque bem inteligente! Ela passou veneno em um dos lados da lâmina da faca que usou para cortar o bife, pegando justamente na metade que o rapaz comeu. Dessa forma, a senhora conseguiu dispensar qualquer suspeita por parte do rapaz, até que seu triste destino chegou.
Você conhece pessoas que sabem resolver o misterioso assassinato do genro?
Então não deixe de compartilhar esse teste com elas. Está na hora de colocar as habilidades de detetive de todos os seus contatos a prova. Será que eles são suficientemente perspicazes para analisar as evidências e descobrir como a senhora envenenou o rapaz?
O melhor desse teste é que ele exercita diferentes áreas do cérebro. Afinal de contas, para resolvê-lo é preciso contar com um misto de dedução e criatividade. Por isso, não deixe de compartilha-lo com as pessoas que você conhece.
Comentários sobre post